Clique aqui e agende uma apresentação!

 Em 15 minutos você entenderá, porque centenas de contadores contratam a SOBIT!

Solução para integração de sistemas e arquivos - UNIVERSAL!

O que é?

    O SMM - Sistema Middleware MyGeraArq é uma solução tecnológica que prove integração entre sistemas e arquivos diversos, um integrador on-line, um Mediador de Integração Sistêmica.

Para que serve?

    Há inúmeros processos e procedimentos padronizados dentro de uma empresa contábil que são realizados periodicamente da mesma forma, de maneira repetitiva, porém executados sempre manualmente. Todos estes processos são passiveis de automatização, pensando nisso, criamos uma ferramenta capaz de automatizar o processo de integração de informações, oriundas de sistemas e arquivos diversos.

Onde se aplica?

Há inúmeros casos, abaixo temos alguns exemplos:
    - Integração dos sistemas das prefeituras com os sistemas contábeis: Atualmente temos aproximadamente 5600 municípios no Brasil e é plausível dizer que temos então aproximadamente 3 mil sistemas de geração e gestão de NFSe, nem todos estes sistemas são integrados com os sistemas contábeis, à SOBIT realiza esta integração;
    - Integração dos Sistemas Financeiros(ERPs) com os Sistemas Contábeis: Temos atualmente inúmeros Sistemas ERPs utilizados pelas empresas clientes dos escritórios contábeis, em sua grande maioria, há funcionalidades de geração de relatórios financeiros que podem ser utilizados pelos escritórios na contabilidade dando mais qualidade, assertividade e velocidade no trabalho do escritório, mas estes relatórios, na grande maioria dos casos não são integrados com os sistemas contábeis, à SOBIT realiza esta integração;
    - Integração dos Home Banks com sistemas contábeis: Neste caso à SOBIT integra os extratos e os arquivos OFX, já importando no sistema contábil as contas de débito, credito inclusive o código de histórico padrão;
    - Integração dos sistemas do fisco com sistemas contábeis (NFe de Entrada): Simples você não precisa mais pedir as notas para seu cliente nem para o fornecedor dele, à SOBIT disponibiliza isso pra você;
    - Integração de NFe de Saída utilizando caixa de e-mail do escritório: Imagine uma ferramenta capaz de obter todos os XML de seu e-mail e disponibilizar tudo organizado sem nenhuma dificuldade ou contratempo, é isso que a SOBIT proporciona aos seus clientes;
    - Importação e exportação de dados, cadastros para migração e outros fins;
    - Validador de recibos: Utilização do validador de recibos de DCTF, SPEDs e afins, não pague mais multas;
    - Clique aqui e veja mais formas de aplicação!

Qual a abrangência?

    Hoje estamos localizados na cidade de Jundiaí, mas atendemos o Brasil inteiro, sistema on-line 24/7 uptime de 99,99%.

Qual o público que atendemos?

    Focados 100%, única e exclusivamente em Empresas Contábeis e seus clientes;

Quais as vantagens?

As maiores vantagens do nosso sistema são:
    - Agilidade: Integramos notas, arquivos e lançamentos de diversas áreas em questão de segundos, sendo necessário apenas a conferencia dos dados após a importação.
    - Praticidade: Fica por conta do fato de não alterarmos nem o sistema de origem nem o sistema de destino, pois é o nosso sistema que mediará a integração.
    - Confiabilidade: Garantimos que a informação encontrada na origem seja a mesma posteriormente encontrada no destino (ler informação integrada), eliminando eventuais erros de digitação.

Com foco em soluções para Empresas Contábeis a SOBIT criou o SMM – Sistema Middleware MyGeraArq, está solução pode ser tratada como um canivete suíço para as Empresas Contábeis, isso mesmo, uma solução tecnológica munida de inúmeros utilitários, que visam a melhora, assim como, o aumento exponencial da performance operacional das Empresas Contábeis.

Atualmente o SMM – Sistema Middleware MyGeraArq é capaz de aproximar à zero o custo sobre determinados processos e com isso devolver ao empresário contábil muito daquilo que outrora era investido a fundo perdido, com retrabalho, digitação de arquivos já digitalizados e tantos outros processos onerosos e desgastantes.

O resultado de nosso trabalho, se resume no fim da redigitação de informação dentro de sua empresa contábil, ou seja, menor tempo de resposta aos seus clientes, maior rentabilidade e melhor qualidade de vida profissional com a diminuição dos custos, erros e trabalho excessivo!

Para saber mais navegue nos menus acima onde você poderá conhecer melhor o SMM - Sistema Middleware MyGeraArq, as funcionalidades que o aplicativo oferece, assistir à vídeos e ver uma lista de perguntas e respostas.