Clique aqui e agende uma apresentação!

 Em 15 minutos você entenderá, porque centenas de contadores contratam a SOBIT!

Integração para Notas de Entrada e Saída, assim como, Serviços Prestados e Tomados

Integração Fiscal

Integração de movimento fiscal a partir de sistemas e arquivos diversos.

Cadastre-se e teste agora!

      Ter as informações de relatórios em Excel, NFS-e - notas fiscais de serviço de inúmeros municípios, NF-e - notas fiscais de entrada e saída, arquivos texto e/ou planilha Excel que contenham informações sobre movimento fiscal de seu cliente em seus Sistema ERP Contábil de forma automatizada, é excelente não é?

      Mas vamos além, vamos aguçar nossas mentes, nossa imaginação, imagine não digitar mais notas de vários modelos e tantos outros documentos fiscais, muitos ainda nem padronizados, imagine todas as notas, seus itens e impostos importados e integrados corretamente sem a necessidade de realizar mais nenhum trabalho e/ou ajuste adicional.

      Entrar nota à nota, item à item, impostos e outros para ajustar e/ou alterar um ou outro campo, nunca mais! Atualmente é possivel fazer tudo isso e muito mais, de forma automatizada com o SMM – Sistema Middleware MyGeraArq.

      A integração de movimento fiscal permite ao empresário contábil, reduzir, assim como, em muitos casos eliminar de vez a digitação de movimento fiscal em sua Empresa Contábil.

      Há inúmeras formas de prover mais performance com o SMM - Sistema Middleware MyGeraArq, vejamos alguns exemplos:

      NFSE - Nota Fiscal de Serviço: Assim como um analista fiscal, acessa o site da prefeitura visualiza a nota e digita estas informações no Sistema ERP Fiscal, porém mais rápido, prático, performático e com uma chance infinitamente menor de erros o SMM - Sistema Middleware MyGeraArq, realiza a mesma tarefa de maneira automatizada.

      NFe - Manifestação: Imagine ter todas as notas de entrada de seu cliente sem precisar pedir a ele e ainda disponibilizar ao seu cliente uma ferramenta para gestão de notas fiscais de XML's com um investimento de valor muito competitivo!

      NFe - Entrada: Utilizando o SMM - Sistema Middleware MyGeraArq - você terá todas as notas de seu cliente à sua disposição e mais, existem inúmeras funcionalidades e soluções que a SOBIT implementou no SMM - Sistema Middleware MyGeraArq, que vão de encontro com as necessidades atuais, o que irá dar muito mais performance ao seu trabalho na hora de definir destinação, apuração de impostos e outros.

      NFe - Saída: Organização, rapidez, praticidade, velocidade - Com o SMM - Sistema Middleware MyGeraArq as notas de saída de seus clientes irão para o livro fiscal em um piscar de olhos! Conheça nossa solução!

      NFSe modelo 21/22: Você ainda digita algum tipo de nota por quê? Integramos arquivos de modelo 21/22 (serviço de telefonia), entre em contato, conheça nossa solução!

      Nota Fiscal de Locação: Não digite mais nehum documento fiscal, nós integramos nota fiscal de locação, recibos e outros para inúmeros clientes, participe você também desta evolução!

      Arquivo Excel com Movimento Fiscal: Seu cliente não tem sistema e utiliza planilhas Excel para controlar o movimento financeiro, ou o Sistema ERP Financeiro de seu cliente exporta o movimento fiscal para planilhas e o seu Sistema ERP Fiscal não consegue importar estas planilhas? Pare de digitar estas planilhas, nosso SMM - Sistema Middleware MyGeraArq - pode integrar estas planilhas ao seu Sistema ERP Fiscal, seus Livros de Entrada e Saída receberam todas as informações de forma automatizada!

      Banco de dados: SQL, DBF, ORACLE e muitos outros bancos de dados podem ser integrados com nossas soluções, para saber mais entre em contato!

      Sistemas ERP: Então alguns de seus clientes já tem em seu Sistema ERP, todos os dados que são muito interessante a sua Empresa Contábil, isso é formidável, não é? Porém há um grande desafio à ser superado, afinal estas informações precisam estar em seu Sistema ERP Fiscal, para que este fato, torne-se ainda mais surpreendente. Mas, este cliente não aceita redigitar estas informações em planilhas ou qualquer outro mecanismo e os arquivos gerados pelos Sistema ERP deste cliente, não são compatíveis com seu Sistema ERF Fiscal. Então o que fazer?

            Opção 1. Digitar as informações outrora já digitalizadas, é sim uma maneira de resolver este problema, mas é um retrabalho enorme!

            Opção 2. Há um caminho melhor, mais prático – aqui entra a SOBIT – empresa especializada em integração de sistemas e arquivos, contextualizando:

                        Vamos imaginar que no Sistema ERP Administrativo/Financeiro do seu cliente exista relatórios e mais relatórios, vamos além, vamos acreditar que estão
            corretos ou passíveis de ajustes mínimos e todos eles prontos para serem integrados. Seguindo nosso raciocínio, digamos que nestes relatórios temos todos os dados e
            informações que a escrituração fiscal precisa! Sim temos ali todo o movimento fiscal de seu cliente Fiscal, tudo passível de integração com seu Sistema ERP Fiscal,
            basta utilizar o SMM - Sistema Middleware MyGeraArq e ele automatizará está integração pra você!

      Há ainda uma infinidade de formas de se utilizar o SMM - Sistema Middleware MyGeraArq para dar mais performance aos processos de sua empresa contábil. Quer mais performance, então entre em contato conosco.

      Clique na imagem abaixo para ter uma visão mais detalhada do processo: